Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

De volta ao passado#14 - Sou Mãe - parte 2

Parte 1          Parte 6          Parte 11          
Parte 2          Parte 7          Parte 12          
Parte 3          Parte 8          Parte 13          
Parte 4          Parte 9               
Parte 5          Parte 10        

Sexta-feira 9 e sábado 10 de Agosto 2013

Finalmente acordo, atordoada, mas sabia perfeitamente onde estava, o enfermeiro vê-me e diz que entretanto levam-me para cima, para um quarto.
Não tenho é noção do tempo, continue a sentir que um camião me passou por cima, já consigo mexer as pernas, humm sabe bem!
Por outro lado, sinto a barriga "vazia", mas ao mesmo tempo apertadaaaaa, estranho!

Uma enfermeira vem e encaminha-me pelos os corredores até ao quarto, vejo que há mais duas mães no quarto, com os seus rebentos, a enfermeira explica-me, que só posso fazer o levanto la pela 1h da manhã, eu mal a deixei acabar, remetei logo, "eu quero, se fizer favor, ainda não vi os meus meninos!".
Ela cheia de simpatia, disse que sim ela, viria ter comigo e se consegui-se fazer o levanto, ela levava-me a ver os meus rebentos a neonatal, mas por ora tinha de descansar.
E assim fiz e como prometido a enfermeira a hora indicada, acordou-me e fizemos o levanto.
Bem, mais ou menos, a profissional de saúde ia dizendo os passos que tinha de  seguir e eu religiosamente os fazia, o melhor que podia, ela ajudava e la consegui sentar-me na cama, (boa), o problema surgiu quando ela pediu para levantar-me e ir só até a cadeira de rodas, bem, não foi nada bonito.... Levanto-me, tento endireitar-me , nesse preciso momento sinto um ponto ou agrafe ou la o Raio que o parte, a esticar o corte ou sei la a fazer o quê, só sei que doíiII, ouço a enfermeira longeee a falar rapidamente para mim, sento-me, ela passa-me qualquer coisa pelo nariz e volto a poder foca-la.
Ela explica-me que ainda estou muito fraca e que só de manhã poderei fazer novamente o levanto, (RAIOS PARTEM ESTA TRETA!!!!!!)
Nisto, lembro-me que já não entra nada no meu estômago desde quinta-feira a noite e peço-lhe se há possibilidade de poder ingerir algum alimento, não me negou, disse que daqui a pouco viria com um lanchinho e assim foi, iogurte e bolachas Maria, souberem-me a figos!!!! Isto lá por já não estar gravida não queira dizer que a fome já não cá canta, eu, que se me deixassem comia ali um Big Tasty na hora!!!

Ainda tentei subornar a enfermeira, para tentar-mos de novo a fazer o levanto, mas foi em vão, portanto, enfiei-me na almofada, sonhando no momento em podia ver os meus filhos, momento esse, que estava a demorar a chegar, o sono voltou a tomar conta de mim, adormeci num sono agitada e nada confortável!!












Sem comentários:

Enviar um comentário